Perguntas Frequentes
- Home
- Perguntas Frequentes
Elas são enviadas no vaso (plantadas), embaladas com carinho e cuidado protegendo o substrato e suas folhas. Se acaso estiverem com botão ou flor, os mesmos vão envoltos em plástico bolha para proteção! Os vasos são acomodados em caixas de papelão e os espaços são preenchidos com papel jornal e/ou isopor para que as plantas não balancem na caixa e possam assim chegar em perfeitas condições.
Vai depender de como esta descrito no anúncio. Se diz que naquele momento estão com botão ou flor, então serão enviadas assim. Mas na sua grande maioria as orquídeas são enviadas sem flor e sem botão, pois em diversos casos elas abortaram e murcharam seus botões e flores na caixa, devido ao estresse que passam durante o transporte.
Por essa razão, preferimos vender a planta adulta apta a floração, para que na época de floração ela dê muitas flores e encha sua casa de alegria e beleza! Mas se tivermos disponível com botão ou flor teremos o imenso prazer em envia-la para você.
Atualmente enviamos pelas transportadoras TotalExpress, Loggi, Sequoia, MindLog, Patrus, Uello, Carbono Zero Courier, Buslog, Azul Express, JadLog. Você também pode optar pelo envio por PAC (Correios). No momento de finalização da compra serão apresentados a você todos os meios de envio disponíveis para o endereço de entrega.
Você pode comprar aqui em nosso site https://imperiodasorquideas.com.br/loja/ ou pelo WhatsApp 11-97250-0060
Sim, enviamos para todo o Brasil.
Nós aceitamos pagamentos por PIX (5% de desconto no valor do produto), boleto e cartão de crédito. Nós não armazenamos informações dos cartões de crédito usados no pagamento.
O prazo de entrega calculado no momento da compra inclui o período de secagem + período de embalagem + período de viagem. Sua planta não ficará todos os dias apresentados no prazo de entrega dentro da emabalagem.